Topo

Esporte

Parceiro de treinos de Conor McGregor estreia no MMA no Bellator 198

Ag. Fight

Ag. Fight

16/03/2018 08h00

Em novembro passado, Conor McGregor se envolveu em mais uma de suas polêmicas ao invadir o cage do Bellator e partir para cima do árbitro responsável pelo confronto, depois da vitória do amigo Charlie Ward. Com essa polêmica superada, o irlandês terá uma nova chance de prestigiar um dos seus companheiros de treino no show, mas não há como ter certeza se o 'Notorious' conseguirá se conter.

Para o Bellator 198 - evento marcado para o dia 28 de abril, em Rosemont (EUA) -, Kyle Walker enfrentará o amigo do atual campeão dos leves (70 kg) do UFC, Dillon Danis. O confronto será válido pelo peso-casado de 79,4 kg e será a estreia do companheiro de treinos de McGregor no MMA, enquanto o seu oponente já cona com cinco performances como profissional - três revezes e duas vitórias.

O main event da edição 198 do show fica por conta do combate entre Fedor Emelianenko e Frank Mir, que será válido pela primeira fase do Grand Prix do Bellator. O vencedor desse duelo enfrentará Chael Sonnen na semifinal do torneio que irá coroar o novo campeão dos pesados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte