Topo

Ronda Rousey cria empresa para gerenciar atletas e anuncia primeiro contrato

Ag. Fight

16/03/2018 14h32

No mês passado, Ronda Rousey surpreendeu o mundo ao anunciar que migraria para a WWE, maior liga de telecatch do mundo. Apesar de não ter fechado as portas para um possível retorno ao UFC, a ex-campeã dos pesos-galos (61 kg) analisou que a possibilidade de voltar a subir ao octógono é bem remota. Porém, a americana não se afastou completamente do mundo da luta. Nessa quinta-feira (15), a atleta anunciou mais um grande passo em sua carreira.

Em sua conta no Instagram, 'Rowdy' confirmou a contratação do primeiro atleta empresariado por sua empresa. A americana fundou a 'One Fight Management' para administrar a carreira de esportistas e já como primeiro ato oficial revelou que Ferdinand Kerobyan fechou contrato com a 'Golden Boy Promotions', uma das maiores promotoras de boxe do planeta. Mesmo assim, Rousey garantiu que o foco não é apenas o mundo do pugilismo, mas todas as modalidades esportivas.

Em paralelo a essa nova etapa, a americana se prepara para estrear na WWE ao lado de Kurt Angle. O primeiro evento protagonizado por Rousey será o 'WrestleMania', maior show da liga, e a ex-campeã do UFC vai enfrentar Stephanie McMahon e 'Triple H' em apresentação que deve marcar era no telecatch americano.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT