Topo

MMA

Algoz de Fabrício Werdum leva prêmio bônus de R$ 165 mil após nocaute

Erica Dezonne/ Ag. Fight
Alexander Volkov nocauteou Fabrício Werdum no 4º round Imagem: Erica Dezonne/ Ag. Fight

Marjorie Niele, em Londres (Inglaterra)

Ag. Fight

17/03/2018 22h31

Estrela principal da noite no UFC Londres, evento realizado neste sábado (17) na capital inglesa, o brasileiro Fabrício Werdum começou melhor mas acabou nocauteado por Alexander Volkov no quarto round e se distanciou o cinturão dos pesos-pesados. Por sua vez, o russo só tem motivos para sorrir.

Além de manter sua invencibilidade no UFC diante do ex-campeão e pedir por uma chance de disputar o título, Volkov recebeu o prêmio bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 165 mil) por ter protagonizado a performance da noite, de acordo com os promotores do show.

O mesmo valor foi destinado para o escocês Paul Craig, que levantou a torcida ao finalizar o rival Magomed Ankalaev no último segundo do 3º round após levar clara desvantagem ao longo de todo o combate. Em má fase, o meio-pesados (93 kg) havia perdido os dois duelos anteriores e estava com risco de ser cortado do evento.

Por fim, Jan Blachowicz e Jimi Manuwa, que mediram forças na penúltima luta da noite, foram premiados com o cheque de 50 mil dólares por terem sido eleitos como protagonistas da melhor luta da noite. Por três rounds, os meio-pesados alternaram bons momentos na trocação, o que premiou o polonês como grane vencedor na decisão dos jurados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!