Topo

MMA


José Aldo diz que deve lutar no UFC Cingapura, em junho

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

17/03/2018 23h37

Jeremy Stephens desafiou, José Aldo aceitou e pediu por uma luta no Rio, enquanto o americano rebateu e pediu pelo duelo na cidade de Chicago (EUA). Agora, ao que tudo indica, o confronto deve mesmo é acontecer em Cingapura, no próximo dia 23 de junho.

Quem revelou a notícia foi o próprio atleta brasileiro durante transmissão do Shooto Brasil 81, neste sábado (17), no canal Combate. De acordo com o atleta, ele e seu manager André Pederneiras já aceitaram o duelo e estão apenas à espera do aval do americano para iniciarem a preparação do camp para o combate.

"Já aceitei uma luta com o Jeremy Stephens. A gente está esperando ser agora em junho, em Cingapura. Só falta agora ele bater o martelo. O adversário está certo, o local... Só falta eles decidirem", narrou o ex-campeão peso-pena (66 kg) do UFC.

Vivendo a pior fase da carreira, José Aldo perdeu três de seus últimos quatro duelos no UFC. Neste período de instabilidade, o atleta da academia Nova União também flertou com a aposentadoria e por diversas vezes travou polêmicas públicas com os promotores do evento por se sentir desvalorizado.