José Aldo diz que deve lutar no UFC Cingapura, em junho

Jeremy Stephens desafiou, José Aldo aceitou e pediu por uma luta no Rio, enquanto o americano rebateu e pediu pelo duelo na cidade de Chicago (EUA). Agora, ao que tudo indica, o confronto deve mesmo é acontecer em Cingapura, no próximo dia 23 de junho.
Quem revelou a notícia foi o próprio atleta brasileiro durante transmissão do Shooto Brasil 81, neste sábado (17), no canal Combate. De acordo com o atleta, ele e seu manager André Pederneiras já aceitaram o duelo e estão apenas à espera do aval do americano para iniciarem a preparação do camp para o combate.
"Já aceitei uma luta com o Jeremy Stephens. A gente está esperando ser agora em junho, em Cingapura. Só falta agora ele bater o martelo. O adversário está certo, o local... Só falta eles decidirem", narrou o ex-campeão peso-pena (66 kg) do UFC.
Vivendo a pior fase da carreira, José Aldo perdeu três de seus últimos quatro duelos no UFC. Neste período de instabilidade, o atleta da academia Nova União também flertou com a aposentadoria e por diversas vezes travou polêmicas públicas com os promotores do evento por se sentir desvalorizado.
Facebook Messenger
Receba as principais notícias do dia. É de graça!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso