Topo

Esporte

Cat Zingano ignora sequência de derrotas e pede para lutar no UFC Chile

Ag. Fight

Ag. Fight

18/03/2018 12h57

Depois de ser derrotada por decisão dividida pela Ketlen Vieira no UFC 222 - evento realizado no último dia 3 de março, em Las Vegas (EUA)-, Cat Zingano chegou ao seu terceiro revés consecutivo no Ultimate. No entanto, a americana já pensa no próximo confronto e garantiu que iniciou os treinamentos - mesmo que não haja qualquer confirmação da maior organização de MMA do mundo sobre o assunto.

Em sua conta no Twitter, a lutadora revelou o seu desejo de viajar para a América do Sul e atuar no UFC Chile - show marcado para o dia 19 de maio, em Santiago (Chile). Na publicação, Zingano escreveu: "Quero lutar no UFC Chile. Estou praticando os movimentos de luta e o espanhol, enquanto ameaço Mick Maynard " (veja abaixo ou clique aqui).

Profissional desde 2008, Zingano teve oportunidade de disputar o cinturão da divisão peso-galo (61 kg) com Ronda Rousey, em fevereiro de 2015, mas acabou finalizada nesse confronto. Ao longo da trajetória, a americana tem nove vitórias e três derrotas - nas suas últimas atuações, o que marca a pior fase de sua carreira.

I want to fight in @ufc Chile!! ?? I'm practicing fight moves and Spanish while harassing @Mickmaynard2

? Alpha Cat Zingano (@CatZingano) March 16, 2018

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte