Topo

Esporte

Colby Covington debocha de derrota de Fabrício Werdum no UFC Londres

Ag. Fight

Ag. Fight

18/03/2018 13h04

Fabrício Werdum foi nocauteado por Alexander Volkov no quarto round da luta principal do UFC Londres - evento que aconteceu nesse sábado (17) - e se afastou da chance de disputar o cinturão da categoria peso-pesado. Apesar de ter sido um resultado surpreendente, nem todos ficaram decepcionados com o desfecho da performance de 'Vai Cavalo'.

Em novembro passado, Colby Covington se envolveu em uma confusão com o brasileiro, que chegou a arremessar um boomerang no desafeto. Depois de processar o ex-campeão dos pesos-pesados, o americano assistiu à performance do rival na Inglaterra e comemorou o nocaute em sua conta no Twitter, quando publicou um gif de um personagem do desenho 'Os Simpsons' rindo acompanhado da hashtag 'UFC Londres' (veja abaixo ou clique aqui).

Desde a sua vitória sobre Demian Maia, em outubro passado, o americano segue sem uma previsão de quando voltará a subir ao octógono. Covington deposita todas as suas energias no seu estilo provocador para chamar a atenção e ser cotado para uma disputa de cinturão dos meio-médios (77 kg) contra Tyron Woodley. Ao longo de sua carreira, o desafeto dos brasileiros acumula 13 vitórias e apenas uma derrota.

#ufclondon pic.twitter.com/UaxywEedtT

? Colby Covington (@ColbyCovMMA) March 17, 2018

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte