Topo

Esporte

Holly Holm inova e cavalga em um touro: "Estou viciada"

Ag. Fight

Ag. Fight

18/03/2018 06h00

Ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, Holly Holm ainda não tem data para retornar ao octógono. Sem pressa, a americana até aproveitou o tempo livre para dar início a um novo passatempo: montar em touros. E ao que parece, a veterana de 36 anos gostou da experiência.

Através de sua conta em rede sociais, a americana deixou claro que montar em touro, mesmo que seja um dos menores, como o que ela encarou, está longe de ser uma tarefa fácil. Tanto que ela reconheceu o talento e bravura dos verdadeiros peões.

"Como se pontua isso? Foi tão divertido! Agora estou viciada. Quero fazer isso de novo e ter uma melhor montaria. Não sei como esses caras fazem isso em touros granes. Eles são muito mais durões do que eu", narrou.

Em sua última apresentação, em dezembro passado, Holly subiu de categoria e mediu forças com Cris 'Cyborg' pelo cinturão dos pesos-penas (66 kg) e acabou derrotada por decisão unânime dos jurados.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte