Topo

Esporte

Rafael dos Anjos treina com BJ Penn e elogia ex-campeão: "Melhor da história"

Ag. Fight

Ag. Fight

18/03/2018 08h00

Rafael dos Anjos ainda não tem data para retornar ao octógono do UFC, mas tudo leva a crer que o brasileiro apenas aguarda que o campeão dos meio-médios (77 kg) Tyron Woodley se recupere de sua cirurgia no ombro para, enfim, disputar o título. Caso consiga a tão sonhada chance, ele poderá igualar o recorde de BJ Penn, americano que parece ter se tornado um amigo do carioca.

Através de suas redes sociais, RDA postou uma foto ao lado de BJ após uma sessão de treinos com o ex-campeão dos leves (70 kg) e meio-médios. Por sinal, o brasileiro busca justamente a possibilidade de colecionar esses dois cinturões. E só falta uma luta para a meta ser atingida.

"Fiz alguns rounds com a lenda e melhor peso-leve da história. BJ Penn", narrou Rafael, que vem embalado por três vitórias seguidas na divisão até 77 kg e já foi confirmado por Dana White como o favorito para ser o novo desafiante.

Aos 33 anos, Dos Anjos acumula cartel de respeito com 28 vitórias e nove derrotas na carreira. Ex-campeão dos pesos-leves, o brasileiro pode se tornar o quinto lutador da história a ser campeão em duas categorias diferentes no UFC. Antes dele, Randy Couture, BJ Penn, Conor McGregor e Georges St-Pierre realizaram o feito.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte