Topo

Esporte

'Cyborg' se oferece para ajudar Ketlen Vieira em possível luta contra Amanda Nunes

Ag. Fight

Ag. Fight

19/03/2018 12h03

Enquanto a superluta entre as campeãs Cris Cyborg e Amanda Nunes não vem, a peso-pena (66 kg) terá de encontrar novos meios de tocar a rixa com a 'Leoa'. De encontro marcado contra Raquel Pennington para defender seu cinturão peso-galo (61 kg) pela terceira vez no UFC 224 (próximo dia 12 de maio), a baiana já deixou claro que pretende passar mais tempo reinando em sua divisão antes de pensar em migrar para a categoria de cima.

O anúncio não agradou Cyborg, que num recente comunicado à imprensa alegou aguardar um embate contra Amanda até o UFC 226, no dia 7 de junho. No entanto, ao saber que Amanda está de olho na compatriota Ketlen Vieira - que bateu Cat Zingano, última mulher a vencer Nunes no UFC - Cris ofereceu sua ajuda para auxiliar a possível futura desafiante.

A oferta aconteceu em um post no perfil de Ketlen no Instagram, que destacava um elogio de Amanda para Ketlen. Mas foi na seção de comentários que Cyborg se disponibilizou para ajudar Vieira.

"Estou na disposição para o camp. É só ligar", avisou a paranaense, mas nem Ketlen nem Amanda responderam ao comentário.

Cris Cyborg defendeu seu cinturão pela segunda vez no último dia 3 de março, quando superou a russa Yana Kunitskaya por nocaute técnico no combate principal do UFC 222.  Ketlen Vieira venceu Cat Zingano no mesmo evento, por decisão dividida.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte