Topo

Esporte

Paige VanZant mira sucesso de Ronda Rousey e abre as portas para futuro na WWE

Ag. Fight

Ag. Fight

19/03/2018 17h10

Atleta peso-mosca (57 kg) do UFC, Paige VanZant parece empolgada com o sucesso da ex-campeã peso-galo (61 kg) Ronda Rousey fora do octógono. De contrato fechado com a organização de pro-wrestling americana WWE (World Wrestling Entertainment), 'Rowdy' abandonou a carreira no MMA possivelmente de uma vez por todas ao afirmar que um retorno aos combates reais seria tão provável quanto retomar sua carreira no judô. Com isso em mente, a ex-dançarina se candidatou para fazer a mesma transição no futuro.

Questionada sobre a decisão de Ronda durante entrevista concedida ao portal 'MMA Junkie', VanZant - que já participou do reality show americano 'Dancing With The Stars' - alegou que também não recusaria a oportunidade se o WWE lhe fizesse a mesma oferta, mas esclareceu que sua profissão principal ainda é a de lutadora profissional.

"É só mais uma plataforma para nós lutadores do UFC promovermos o nosso nome. Eu sei que a Ronda será incrível lá. Ela vai estabelecer o nome dela lá na WWE. Sou uma lutadora acima de tudo, mas se a oportunidade batesse à minha porta, eu não sou de deixar oportunidades passarem. Acho que é uma organização incrível e eu amaria trabalhar com eles", explicou.

Aos 23 anos de idade, VanZant acumula sete vitórias e quatro derrotas em seu cartel profissional. Atualmente a lutadora atravessa uma fase difícil com duas derrotas consecutivas - para Michelle Waterson e Jessica-Rose Clark. Nesta última, a americana marcou sua estreia pela categoria dos moscas no último dia 14 de janeiro., quando lesionou o braço ainda no primeiro assalto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte