Topo

Esporte

Migas? Amanda Nunes e desafiante Raquel Pennington jantam juntas no RJ

Ag. Fight

20/03/2018 10h56

O clima é de amistosidade entre a campeã peso-galo (61 kg) do Ultimate, Amanda Nunes, e sua futura desafiante, Raquel Pennington. De data marcada para se enfrentarem no próximo dia 12 de maio - pelo UFC 224, na cidade do Rio de Janeiro - as duas atletas estão na cidade para promover o confronto e aproveitaram a ocasião para realizarem um jantar no Copacabana Palace após as obrigações do dia.

Acompanhada pela namorada e peso-palha (52 kg) do UFC Nina Ansaroff, Amanda se encontrou com a adversária - acompanhada por sua respectiva esposa, a também lutadora Tecia Torres - no terraço do hotel. O registro do encontro foi feito pela campeã em seu Instagram, aparentando nenhuma animosidade entre o quarteto.

Com menos de dois meses faltando para o embate, Amanda se encaminha para sua terceira defesa de cinturão. Desde que o tomou da então campeã Miesha Tate, a baiana o defendeu contra Ronda Rousey e Valentina Shevchenko. A 'Leoa' segue imbatível desde uma derrota por nocaute técnico para Cat Zingano, em setembro de 2014.

Pennington também vive bom momento na categoria e chega à disputa com uma sequência de quatro triunfos consecutivos, batendo as brasileiras Jéssica Andrade e Bethe Correia, além da ex-campeã Miesha Tate e a americana Elizabeth Phillips. Pennington não é derrotada desde fevereiro de 2015, quando perdeu para Holly Holm por decisão dividida.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte