Topo

Esporte

Ronda chora ao lembrar de derrota para Amanda: "Pensei que Deus me odiava"

Ag. Fight

20/03/2018 19h42

Ronda Rousey fez sua última luta profissional de MMA em dezembro de 2016, quando foi nocauteada no primeiro round pela brasileira Amanda Nunes e se afastou por completo da mídia. Mais de um ano depois, a ex-judoca olímpica assinou contrato com a WWE e deu início a sua nova carreira, mesmo que ela ainda não consiga digerir seu último revés.

Em vídeo divulgado pela maior empresa de telecatch do mundo, Ronda narra brevemente alguns momentos de sua carreira, como a transição dos tatames de judô para os octógonos de MMA, o que deu início a escalada meteórica que a transformou em uma das atletas mais bem pagas da história. Na sequência, a americana caiu em prantos ao lembrar da derrota para a Leoa.

"Lembro da minha última luta, saindo do octógono e pensando: 'Deus me odeia'. Não tinha nada dentro de mim. Meu marido é incrível, e ele me trouxe de volta de alguns momentos difíceis. Ele apenas olhou para mim e disse: 'Você não apenas isso. Você é mais do que apenas uma lutadora'", narrou enquanto enxugava as lágrimas.

Depois desse momento, Ronda fala sobre sua nova carreira e deixa claro que pretende vencer sua luta de estreia no Wrestlemania, maior show anual da empresa. Marcado para o dia 8 de abril, o torneio marca também a estreia oficial da americana, que já se apresentou brevemente em três ocasiões como forma de aumentar a expectativa dos fãs para a sua luta.

"Vencendo no Wrestlemania parece que é tudo o que eu sempre quis. Estive acumulando todas as minhas habilidades ao longo o caminho para ser o melhor nisso. Eu sempre estive destinada a estar nesse palco, a estar no WrestleMania", narrou. (Confira o vídeo aqui)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte