Topo

MMA


Ronda arremessa rival para fora do ringue em rápida aparição no WWE; veja

Ag. Fight

20/03/2018 13h47

Após deixar o MMA de lado e assinar com a maior organização de telecatch do mundo - a WWE (World Wrestling Entertainment) -, a ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC Ronda Rousey fez rápida aparição sob os holofotes da sua nova casa.

Recepcionada por aplausos durante a edição da última segunda-feira (19) do espetáculo "Monday Night Raw" - na cidade de Dallas, Texas (EUA) - a apresentação de Rousey foi imediatamente interrompida por um monólogo da rival Dana Brooke.

"Você anda por aqui como se fosse alguém, mas você tem de começar no fim da fila. Esse ringue só tem quatro lados, não oito. Por aqui, você não é ninguém", provocou.

Após uma breve encarada entre as duas ao centro da arena, Ronda arremessou Brooke para fora do ringue e encerrou as atividades da noite sendo outra vez ovacionada. Em sua conta pessoa do Instagram, a judoca agradeceu as boas-vindas ao novo evento.

"Obrigada, Dana Brooke pela recepção calorosa na noite de ontem", escreveu.

Ronda Rousey deixou sua carreira no MMA aos 31 anos e um cartel de 12 vitórias e duas derrotas, vencendo alguns dos maiores nomes do esporte até então: Miesha Tate, Cat Zingano, Sara McMann, entre outras. A atleta foi superada somente por Holly Holm e atual campeã Amanda Nunes. Com estreia marcada para o mês de abril no maior show da empresa, a ex-judoca faz aparições esporádicas para cativar seu novo público.