Topo

Esporte

Invicto no boxe, pupilo de Mayweather disputa título mundial: "Vai ser impactante"

Ag. Fight

Ag. Fight

22/03/2018 06h00

Em agosto passado, Conor McGregor teve a sua primeira atuação como boxeador profissional contra Floyd Mayweather. Na luta principal do evento realizado em Las Vegas (EUA), o irlandês foi nocauteado no décimo round. No entanto, 'Money' não foi o único pugilista que deixou o seu adversário inconsciente naquela noite.

Na penúltima luta do show, Gervonta Davis nocauteou Francisco Fonseca no oitavo assalto. E apesar da vitória, 'Tank' garantiu que está insatisfeito com essa atuação. Em entrevista ao site 'TMZ Sports', o pupilo de Mayweather criticou sua própria performance, mas garantiu que irá se redimir com os fãs. O pugilista está escalado para enfrentar Jesús Cuellar, no próximo dia 21 de abril, e prometeu que fará seu melhor duelo.

"É uma grande luta, vou lutar pelo título WBA (Associação Mundial de Boxe). A minha última performance não foi a melhor, quero provar que sou um campeão, vim para ficar e que mereço escrever meu nome na história do boxe. Estou focado. Tenho um grande sparring e acho que vai ser uma grande luta. A melhor versão que já viram de mim, não o melhor que posso ser, mas o melhor que já viram. 21 de abril, acho que vai ser empolgante. Sei que vai ser impactante. Vão conhecer o Tank", assegurou o boxeador.

Aos 23 anos, Tank é profissional desde 2013. Em sua carreira, o americano realizou 19 confrontos e saiu vencedor em todas as oportunidades, em 18 delas por nocaute. Nos ringues, Davis é conhecido como 'mini Mike Tyson' pelas suas performances.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte