Topo

Lutadora do UFC reclama de investigação policial sobre morte de seu gato

Ag. Fight

22/03/2018 13h57

Em janeiro passado, Jessica Rose-Clark venceu Paige VanZant no UFC St. Louis - evento realizado nos Estados Unidos. Contudo, mesmo com a vitória, a australiana teve uma semana conturbada antes desse show. Na época, a peso-mosca (57 kg) publicou em sua conta no Twitter que sua casa em Las Vegas (EUA) foi assaltada e os ladrões pisotearam o seu gato, chamado Dwight, e ele  precisou ser sacrificado devido às lesões.

Na mesma rede social, a australiana se queixou do andamento das investigações pela polícia local nessa terça-feira (20). Na publicação, Rose-Clark escreveu: "Então, a polícia de Las Vegas encontrou fotos, tem um nome e um endereço de um homem que nos roubou e matou Dwight. Mas eles disseram que não tem sentido prendê-lo 'por apenas um roubo'. Acho que um roubo de 30 mil dólares (cerca de R$ 100 mil) e um gato assassinado merecem uma prisão. Justiça por Dwight" (veja abaixo ou clique aqui).

Em uma outra postagem, 'Jessy Jess' revelou que mandou e-mails para o departamento de polícia, mas foi ignorada. Os representantes da delegacia em Las Vegas garantiram ao site 'MMA Fighting' que a investigação ainda está em andamento e que as informações sobre o possível suspeito foram enviadas para o escritório da procuradoria do distrito de Clark County - responsável pela apuração do caso.

Além disso, as autoridades ainda informaram que não conseguiram contatar o suposto ladrão e que a decisão de abrir o processo contra o suspeito é da procuradoria. A prisão do homem identificado pela polícia de Las Vegas deverá ser julgada antes de acontecer.

So LVMPD found prints, have a name and address for one of the men who robbed us and killed Dwight. But they said there's no point arresting him "for just a burglary"
$30000 burglary and a murdered cat deserves an arrest I think? #JusticeForDwight

? Jessy Jess (@missjessyjess) March 20, 2018