Topo

Antônio 'Pezão' revela sexo de seu terceiro filho em rede social; veja

Ag. Fight

23/03/2018 14h02

Aposentado e curtindo a vida ao lado da família, o peso-pesado Antônio 'Pezão' Silva espera a chegada de mais um bebê à sua casa. Acompanhado da esposa, o ex-lutador - pai de duas garotas - postou um vídeo para revelar o gênero da mais nova criança em seu Instagram e comemorou ao descobrir se tratar de um menino.

"Meu coração já está a mil. Já tenho duas meninas, mas acho que deve ser outra menina. Vamos ver", palpitou o paraibano antes de estourar a bexiga que continha papéis azuis picados, revelando assim a chegada de um garoto.

Aos 38 anos de idade, Pezão acumula um cartel de 19 vitórias e 12 derrotas. Ao longo da carreira, o peso-pesado passou por grandes eventos, como UFC e Strikeforce (extinta liga incorporada pelo Ultimate) e nos 12 anos em que competiu em alto nível, Antônio venceu grandes nomes do esporte como Fedor Emelianenko, Alistair Overeem e Andrei Arlovski.

Na pior fase da carreira, o lutador venceu apenas uma de suas dez ultimas luta no MMA, além de colecionar uma derrota por nocaute em sua estreia no kickboxing profissional. Demitido do UFC em 2016, Antônio ainda realizou mais dois combates na Rússia, sendo nocauteado por Vitaly Minakov no último deles.

Assista abaixo o vídeo na íntegra:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT