Topo

MMA


Lutador do UFC estreia como 'ring boy' em evento exclusivo para mulheres

Elias Theodorou foi ring boy de um evento de MMA - Reprodução
Elias Theodorou foi ring boy de um evento de MMA Imagem: Reprodução

23/03/2018 20h49

No início de fevereiro, o lutador do UFC Elias Theodorou estreou na função de 'ring boy' em um pequeno evento de MMA canadense. Na ocasião, aproveitando a repercussão gerada pela inusitada apresentação, o peso-médio (84 kg) pediu publicamente pela chance de repetir o feito em um torneio maior e exclusivo para atletas mulheres. Sonho este que foi realizado nesta sexta-feira (23).

Durante a pesagem oficial do Invicta FC, maior show de artes marciais exclusivo para mulheres, o atleta se apresentou oficialmente como ring boy e exerceu as funções requisitadas. Compôs o cenário para a conferência dos quilos das competidoras, posou para fotos e exibiu o cinturão da organização - sempre ao lado das duas ring girls oficiais do evento.

No entanto, será na noite de sábado que o atleta será responsável por usar placas para indicar aos fãs e plateia presente qual round é disputado em cada uma dos confrontos marcados para a cidade de Salt Lake City, em Utah, nos EUA.

E como grande atração do show, o título que estará em jogo será o dos pesos-palhas (52 kg), que segue vago desde a migração das últimas campeãs para o UFC. Estrelas da noite, a japonesa Mizuki Inoue mede forças com a invicta brasileira Virna Jandiroba na última luta da noite.