Topo

MMA

Lutador do UFC estreia como 'ring boy' em evento exclusivo para mulheres

Reprodução
Elias Theodorou foi ring boy de um evento de MMA Imagem: Reprodução

Ag. Fight

23/03/2018 20h49

No início de fevereiro, o lutador do UFC Elias Theodorou estreou na função de 'ring boy' em um pequeno evento de MMA canadense. Na ocasião, aproveitando a repercussão gerada pela inusitada apresentação, o peso-médio (84 kg) pediu publicamente pela chance de repetir o feito em um torneio maior e exclusivo para atletas mulheres. Sonho este que foi realizado nesta sexta-feira (23).

Durante a pesagem oficial do Invicta FC, maior show de artes marciais exclusivo para mulheres, o atleta se apresentou oficialmente como ring boy e exerceu as funções requisitadas. Compôs o cenário para a conferência dos quilos das competidoras, posou para fotos e exibiu o cinturão da organização - sempre ao lado das duas ring girls oficiais do evento.

No entanto, será na noite de sábado que o atleta será responsável por usar placas para indicar aos fãs e plateia presente qual round é disputado em cada uma dos confrontos marcados para a cidade de Salt Lake City, em Utah, nos EUA.

E como grande atração do show, o título que estará em jogo será o dos pesos-palhas (52 kg), que segue vago desde a migração das últimas campeãs para o UFC. Estrelas da noite, a japonesa Mizuki Inoue mede forças com a invicta brasileira Virna Jandiroba na última luta da noite.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!