Topo

Esporte

Com quatro vitórias seguidas, Elizeu 'Capoeira' enfrenta americano no UFC Rio

Ag. Fight

Ag. Fight

24/03/2018 09h00

O paranaense Elizeu 'Capoeira' Zaleski terá outra chance de se apresentar em solo brasileiro. Em duelo anunciado pelo Ultimate, o meio-médio (77 kg) tentará sua quinta vitória consecutiva dentro do octógono quando enfrentar o californiano Sean Strickland pelo UFC 224. O card - encabeçado por uma disputa de cinturão entre a campeã peso-galo (61 kg) Amanda Nunes e a desafiante Raquel Pennington - acontecerá no próximo dia 12 de maio, na cidade do Rio de Janeiro.

Após estrear com derrota para o dinamarquês Nicolas Dalby em maio de 2015, Zaleski emendou quatro vitórias seguidas sobre Omari Akhmedov, Keita Nakamura, Lyman Good e Max Griffin, vencendo o prêmio de melhor luta da noite em três destes confrontos. Em sua carreira de 18 triunfos e cinco derrotas, o brasileiro de 31 anos venceu 12 vezes por nocaute.

Aos 27 anos de idade, Sean 'Tarzan' Strickland entra em rota de colisão com Capoeira após uma vitória por decisão unânime sobre o compatriota Court McGee. Anteriormente, ele foi derrotado - também por decisão unânime - pelo nigeriano Kamaru Usman, atual sétimo colocado no ranking da categoria. Em sua trajetória pelo Ultimate, o californiano venceu seis combates e perdeu dois. Seu outro revés foi para o argentino Santiago Ponzinibbio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte