Topo

Anthony Pettis enaltece dedicação de 'CM Punk' em treinos: "Sempre melhorando"

Ag. Fight

26/03/2018 11h50

Após ser finalizado ainda no primeiro round da sua estreia no UFC, 'CM Punk' terá uma chance de se redimir e melhorar a impressão que deixou para os fãs. O americano foi escalado para a edição 225 do show, marcado para o próximo dia 9 de junho, em Chicago (EUA), e deve enfrentar Mike Jackson na frente de sua torcida. Para este evento, um dos seus companheiros de treino garantiu que está confiante em uma apresentação melhor que a anterior.

Prestes a voltar ao octógono no UFC 223, marcado para o próximo dia 7 de abril, Anthony Pettis usa os últimos dias antes da luta para se preparar. Mas ele não é o único com dedicação diária na academia. Em entrevista ao programa 'MMA Hour', o peso-leve (70 kg) revelou que CM Punk foca em consertar as suas falhas e é um dos lutadores que treinam mais duro.

"Eu o vejo todos os dias. O cara está na academia todos os dias. Ele é um dos que treina mais duro na academia. Está sempre lá, sempre melhorando e ficando melhor. Se você dedica tanto tempo ao jogo, você vai ficar melhor. Ele está treinando com os melhores caras do UFC dentro da divisão, então acho que será uma performance melhor", garantiu 'Showtime'.

"Não me surpreende. Ele é um competidor. Não sei o que ele faria se não lutasse, ele está sempre na academia. Então, pelo curto período de tempo que eu o conheço da primeira luta para essa, é a mesma coisa. Ele está socando forte. Ele está melhorando no chão, se dedicando a isso. Não tem outra forma de você melhorar que não seja a dedicação".

No UFC 225, CM Punk deverá ter pela frente Mike Jackson. E 2016 foi um ano bastante similar para ambos os lutadores. Os americanos estrearam no UFC com alguns meses de diferença, mas com o mesmo adversário, Mickey Gall, e foram finalizados da mesma maneira na primeira vez que pisaram no octógono, por estrangulamento. Portanto, caso esse casamento realmente aconteça, um deles terá a oportunidade de se redimir.