Topo

Thiago 'Pitbull' comemora sucesso de 10ª cirurgia na carreira

Ag. Fight

27/03/2018 17h59

Veterano do MMA, Thiago 'Pitbull' vive um momento complicado na carreira. Com três derrotas em suas quatro últimas derrotas, o brasileiro não engata grande sequência de vitórias desde 2008 e, se não bastasse, ainda sofre com lesões. Mas nada que pareça abalar o seu humor.

Em recuperação após uma cirurgia para a remoção de fragmentos ósseos que atrapalhavam a movimentação de seu tornozelo, Thiago festejou o sucesso do procedimento e prometeu empolgação para voltar a chutar ainda mais forte do que fazia.

"19 anos como lutador profissional e hoje foi a minha décima cirurgia. Tive que fazer uma limpeza no meu calcanhar direito (artroscopia) para remover fragmentos ósseos flutuantes. A vida de um guerreiro da elite do MMA. Honesta e abençoada", relatou.

Aos 34 anos, Thiago acumula 22 vitórias e 12 derrotas em seu currículo no MMA profissional. No auge da carreira, o veterano chegou a disputar o cinturão dos meio-médios (77 kg) contra Georges St-Pierre, ainda em 2009, ocasião em que foi superado por pontos pelo rival canadense.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT