Topo

Brave divulga card completo de evento inédito em Belo Horizonte

Ag. Fight

28/03/2018 13h51

O Brave 11 está marcado para o próximo dia 13 de abril e acontecerá pela primeira vez na cidade de Belo Horizonte. Com a proximidade do evento, a organização divulgou nessa terça-feira (27) o card completo com 18 brasileiros escalados para os 12 confrontos previstos. Inclusive a luta principal do show, uma disputa de cinturão interino da categoria peso-leve (70 kg), que contará com o combate entre Luan 'Miau' Santiago e Lucas 'Mineiro' Martins.

Nesse evento, Klidson de Abreu defenderia o cinturão dos meio-pesados (93 kg) contra o nigeriano Kennedy Nzechukwu - mas ele precisou se retirar do card devido a uma lesão. Com essa baixa no evento, a organização ainda busca um novo adversário para o brasileiro se manter no show "em casa". Esta será a terceira edição do Brave em solo brasileiro, as outras duas edições realizadas no país foram na cidade de Curitiba.

Para a disputa de cinturão interino, Miau está embalado com sete vitórias consecutivas - sendo as últimas seis por nocaute. Do outro lado do cage, o ex-UFC tem quatro resultados positivos seguidos, dois por finalização.

O show ainda terá o segundo confronto feminino da história da organização, com duas brasileiras pela divisão peso-palha. Elaine Leal mantém um cartel bastante irregular com cinco vitórias e o mesmo número de derrotas. A última atuação da 'Pantera' foi em maio de 2017, quando foi nocauteada no terceiro round. Enquanto sua oponente, Luana Pinheiro, tem apenas um revés ao logo de suas cinco lutas na carreira - das quatro vitórias como profissional, três foram por finalização.

Confira o card completo do Brave 11 abaixo:

Peso-leve (70 kg): Luan "Miau" Santiago x Lucas "Mineiro" Martins

Peso-leve (70 kg) Erivan Pereira x Gesias "JZ" Cavalcante

Peso-mosca (57 kg): Bruno Malfacine x Rafael "Mini Man" Pereira

Peso-leve (70 kg): Cleiton "Predador" Silva  x Ahmed Amir (Egito)

Peso-galo (61 kg): Carlos Souza x Georges Bardawill (Líbano)

Peso-médio (84 kg) Michiel Opperman (África do Sul) x Bruno Assis

Peso-mosca (57 kg): Marcel Adur x Fernando Lourenço

Peso meio-pesado (93 kg): Marcos Conrado Jr. x Joaquim Ferreira

Peso meio-médio (77 kg): Alessandro Gambulino x Rodrigo Cavalheiro

Peso-palha (52 kg): Elaine Leal x Luana Pinheiro

Peso-pena (66 kg): Arnold Quero (França) x Caio Gregório