Topo

Gilbert 'Durinho' retorna ao octógono em abril, diz site

Ag. Fight

28/03/2018 06h00

O UFC Phoenix está marcado para o próximo dia 14 de abril, nos Estados Unidos e apesar da proximidade do evento, algumas alterações ainda são feitas no card do show. Para o brasileiro Gilbert 'Durinho', uma dessas mudanças o afeta consideravelmente. Há algumas semanas, o UFC anunciou que o brasileiro enfrentaria Lando Vannata no show, mas corrigiu a informação logo depois ao alegar que houve apenas conversas sobre esse possível casamento e nenhuma decisão definitiva foi tomada.

Em entrevista ao site 'MMA Fighting', Durinho garantiu que treina com grandes nomes do UFC e aceitaria qualquer adversário oferecido para lutar em abril. E parece que o Ultimate atendeu o seu pedido. De acordo com o site, o brasileiro foi escalado para encarar o estreante Dan Moret.

Em fevereiro passado, o brasileiro se preparou para estar no UFC Orlando, mas foi retirado do evento pela Comissão Atlética na semana do show. A alegação da instituição era que Durinho estava muito pesado para passar pelo processo de corte de peso de forma saudável.