Topo

Esporte

Gilbert 'Durinho' retorna ao octógono em abril, diz site

Ag. Fight

Ag. Fight

28/03/2018 06h00

O UFC Phoenix está marcado para o próximo dia 14 de abril, nos Estados Unidos e apesar da proximidade do evento, algumas alterações ainda são feitas no card do show. Para o brasileiro Gilbert 'Durinho', uma dessas mudanças o afeta consideravelmente. Há algumas semanas, o UFC anunciou que o brasileiro enfrentaria Lando Vannata no show, mas corrigiu a informação logo depois ao alegar que houve apenas conversas sobre esse possível casamento e nenhuma decisão definitiva foi tomada.

Em entrevista ao site 'MMA Fighting', Durinho garantiu que treina com grandes nomes do UFC e aceitaria qualquer adversário oferecido para lutar em abril. E parece que o Ultimate atendeu o seu pedido. De acordo com o site, o brasileiro foi escalado para encarar o estreante Dan Moret.

Em fevereiro passado, o brasileiro se preparou para estar no UFC Orlando, mas foi retirado do evento pela Comissão Atlética na semana do show. A alegação da instituição era que Durinho estava muito pesado para passar pelo processo de corte de peso de forma saudável.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte