Topo

Esporte

Quase no peso! Joanna celebra forma física poucos dias antes de revanche no cinturão

Ag. Fight

28/03/2018 17h32

Ex-campeã peso-palha (52 kg) do UFC, Joanna J?drzejczyk aparenta estar em forma para sua revanche contra a algoz e atual dona do cinturão Rose Namajunas. Em foto publicada no Instagram da polonesa, Joanna exibe o corpo enxuto e comemora o peso de 122,5 libras (cerca de 55,5 kg) para o combate que só acontecerá no próximo dia 7 de abril em Nova York, pelo UFC 223.

No primeiro confronto entre elas, Joanna sofreu para bater o peso e foi a última a se apresentar na balança na véspera do combate. Após o revés, a polonesa demitiu a empresa que cuidava de sua alimentação e afirmou que tal dificuldade interferiu negativamente em seu desempenho. Talvez por isso ela tenha celebrado o fato de estar tão próxima do limite de sua categoria dias antes do dunoelo.

Única derrota da carreira de J?drzejczyk, o nocaute sofrido pelas mãos de Rose aconteceu em novembro de 2017. Antes do revés, a polonesa já havia defendido o título com sucesso por cinco vezes contra Jessica Penne, Valérie Letorneau, Cláudia Gadelha, Karolina Kowalkiewicz e Jéssica Andrade.

Uma vitória por finalização sobre a compatriota Michelle Waterson credenciou Namajunas à disputa pelo cinturão no ano passado. Vencedora de quatro dos seus últimos cinco combates, a americana ainda superou Angela Hill, Paige VanZant e Tecia Torres antes de tomar o título de J?drzejczyk. A única derrota foi para Karolina Kowalkiewicz por decisão dividida em julho de 2016.

Confira abaixo o post completo de Joanna J?drzejczyk:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte