Topo

MMA


Michael Bisping se oferece para fazer luta de despedida no UFC Liverpool

John Phillips/Getty Images
Imagem: John Phillips/Getty Images

Ag. Fight

30/03/2018 08h00

Michael Bisping parece ter os dias contados para dar adeus ao octógono do UFC. Aos 39 anos e embalado por duas derrotas seguidas, o inglês, que acumula 39 apresentações em seu cartel, já afirmou que sua próxima apresentação será a última da carreira. E agora uma data parece lhe agradar.

Primeiro grande nome do MMA britânico, Bisping abriu as portas para se apresentar no card agendado para a cidade de Liverpool, programado para o dia 27 de maio. Desta forma, além de se despedir em grande estilo, ele poderia lutar perto da cidade onde nasceu e foi criado.

"UFC, estou disponível. Se vocês me querem naquele card, vocês têm meu telefone. Essa seria uma boa luta de despedida. Liverpool", disse em seu próprio podcast chamado 'Believe You Me'.

Ex-campeão dos pesos-médios (84 kg), Bisping estreou no UFC em 2006, quando venceu a terceira edição do TUF. Desde então, o atleta se tornou um dos rostos mais famosos da organização e por vezes esteve próximo de disputar o cinturão do evento - oportunidade que só ocorreu em 2016.

"Estou interessado em lutar naquela card. Vamos ver, vamos ver se o UFC aparece com algo. Mas, sim, estou interessado, claro. Vai ser minha última luta e depois disso eu posso cair fora", analisou.