Topo

Esporte

Anthony Joshua e Joseph Parker confirmam luta de unificação dos pesados

Nick Potts / AP
Anthony Joshua comemora vitória sobre Carlos Takam Imagem: Nick Potts / AP

Ag. Fight

30/03/2018 13h39

Grande nome do boxe inglês da atualidade, Anthony Joshua, medalhista olímpico em Londres 2012 e campeão mundial da IBF e WBA, terá novo desafio neste sábado (31). E o duelo agendado para a cidade de Cardiff, na Inglaterra, foi confirmado nesta sexta com a aprovação de ambos na pesagem oficial para o show.

Favorito para o confronto, Joshua se pesou com 110 kg enquanto Joseph Parker, campeão da WBO, cravou 107.5 kg. Desta forma a disputa segue como agendada previamente, e ao vencedor cabe o direito de ostentar três das quatro maiores organizações do pugilismo mundial.

"Carregando um pouco a mais de peso torna as coisas difíceis. Estou correndo e treinando bem. Tive momentos difíceis nesse camp, mas perder um pouco de peso fez as coisas mais fáceis. É um peso perfeito para o combate que estou preparado para encarar, porque ele é ágil e rápido", narrou Joshua através de comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

Invictos, tanto Joshua quanto Parker carregam para o ringue um estilo agressivo. Enquanto o inglês venceu todas as suas 20 lutas por nocaute, o atleta da Nova Zelândia nocauteou 18 de seus 24 rivais nos ringues.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte