Topo

Darren Till promete nocautear Stephen Thompson no 3º round

Ag. Fight

31/03/2018 14h15

Escalado para o main event do UFC Liverpool, show agendado para o dia 27 de maio, o inglês Darren Till prometeu confiança de sobra para encarar o experiente rival Stephen Thompson, a quem garantiu que irá nocautear ainda no terceiro assalto.

Em conversa com o podcast irlandês 'Obviously Fight Talk', Till não apenas prometeu vencer o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg) e atual número um do ranking oficial, como também afirmou que com esse duelo irá comprovar aos rivais que é o melhor trocador da divisão.

"Não acho que é cedo para isso porque eu faço striking minha vida toda, assim como ele. Não diria que o wrestling dele é melhor que o meu ou que seu jogo de chão. Sei que ele tem alguns bons parceiros de treino, como o Chris Weidman, , mas não vejo onde ele melhor do que eu em nenhum lugar. Vou nocautear no terceiro round", narrou.

Número oito da lista oficial, Till, ainda invicto no MMA, está perto de colocar seu nome em rota de colisão rumo ao cinturão do UFC. Caso vença o duelo contra o carateca americano, apontado como o melhor trocador da categoria, o atleta britânico deve saltar importantes posições rumo ao título de Tyron Woodley.

"Assim que eu bater o Stephen, todos vão saber  que eu sou o melhor striker dos meio-médios.Assim que vencer ele no dia 27 de maio, as pessoas vão parar de falar sobre o meu hype", decretou.