Topo

Fight Nights Global: Rússia goleia Brasil com três nocautes no 1º round

Ag. Fight

31/03/2018 12h52

Evento russo que se destaca cada vez mais no cenário internacional, o Fight Nights Global realizou sua 85ª edição na última sexta (30), em Moscou, e contou com três duelos entre brasileiros e atletas donos da casa. E apesar da experiência dos visitantes, nenhum deles sequer passou do primeiro round e todos acabaram nocauteados de forma instantânea.

A começar por Rousimar 'Toquinho' Palhares, ex-lutador do UFC. Depois de não bater o peso correto dos meio-médios (77 kg) na quinta-feira, o brasileiro acabou nocauteado por Aliaskhab Khizriev, que se defendeu de duas chaves de calcanhar e acertou fortes golpes no ground and pound para liquidar a fatura em menos de um minuto. Com o triunfo, o russo se tornou campeão interino da divisão.

Também um ex-atleta do UFC, Ildemar 'Marajó' Alcântara tentou trocar em pé com o forte Magomed Ismailov, mas acabou levando a pior após receber um cruzado certeiro na ponta do queixo. Na sequência, o atleta dono da casa conectou rápida sequência de golpes por cima e obrigou o árbitro a interromper a disputa antes dos quatro minutos de ação.

Por fim, Valdir Araújo não viu a cor da bola. Em menos de vinte segundos, o atleta recebeu um chute e, ao tentar segurar a perna de Raimond Magomedaliev, recebeu um certeiro direto no queixo e acabou desacordado no tablado em apenas 17 segundos.