Topo

MMA

Lutador do UFC promete recrutar atletas para serem "ring boys"

Reprodução
Elias Theodorou foi ring boy durante evento do Invicta FC Imagem: Reprodução

Ag. Fight

Ag. Fight

01/04/2018 06h00

O peso-médio (84 kg) canadense Elias Theodorou parece disposto a fazer história no esporte, mesmo que de uma forma inusitada. No último dia 25, o atleta estreou como 'ring boy' no evento feminino Invicta FC, e a repercussão internacional do feito o motivou a tentar expandir seus planos.

Em recente entrevista ao site 'TMZ Sports', Theodorou revelou que pretende convidar outros competidores para que eles façam parte de um grupo que possa atender eventos voltados para os combates femininos. E ao que parece, pesos-pesados são seu alvo.

"Estou planejando fazer 'ring boys MMA', e vou conversar com outros lutadores. Tem uma oportunidade e iniciei uma conversa e existe a oportunidade para pesos-pesados também. Porque não Derrick Lewis em julho?", questionou.

Na mesma conversa, Elias afirmou que já está confirmado para atuar como ring boy no show do Invicta 29, marcado para o dia 4 de maio, nos EUA. No dia 27 daquele mês, no entanto, o atleta mede forças com Trevor Smith no UFC Liverpool.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!