Topo

Conor McGregor ironiza cancelamento de luta no UFC

Ag. Fight

02/04/2018 21h04

Sem lutar MMA desde novembro de 2016, Conor McGregor perdeu seu cinturão dos pesos-leves (70 kg). De acordo com Dana White, presidente do UFC, a dança das cadeiras que culminou com a confirmação do confronto entre Khabib Nurmagomedov e Max Holloway garantiu a retirada do título das mãos do irlandês. E ao que parece, ele não deu a mínima importância.

Através de suas contas em redes sociais, Conor apenas ironizou a lesão que retirou Tony Ferguson do combate principal do UFC 223, evento marcado para este sábado (7), na cidade de Nova York (EUA). Por sinal, esta foi a quinta vez que o americano não pôde enfrentar Khabib Nurmagomedov depois de uma disputa entre eles ser agendada - foram duas lesões para cada um deles além do dia em que o russo foi hospitalizado depois de ter problemas com o corte de peso.

"Esses tolos se retiram mais vezes do que eu faço com meu pênis", provocou Conor, sem mencionar o fato de ter perdido um cinturão o UFC por inatividade pela segunda vez.

Na primeira delas, em novembro de 2016, o irlandês conquistou o título dos leves após fazer três lutas da divisão dos penas (66 kg), divisão em que se tornou campeão ao nocautear José Aldo e que não se deu ao trabalho de defender seu posto em nenhuma ocasião.

These fools pull out more times than I do with my dick.

? Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) April 2, 2018