Topo

Khabib manda recado para Ferguson após lesão: "Cuidado com o que diz"

Ag. Fight

02/04/2018 11h26

Encaminhado para disputar o cinturão dos leves (70 kg), Khabib Nurmagomedov estava preparado para encarar o norte-americano Tony Ferguson até que uma súbita lesão no joelho - sofrida no último domingo (1º) - forçou 'El Cucuy' a abandonar o card do UFC 223. Para preencher a lacuna, o atual campeão peso-pena (66 kg) Max Holloway foi escalado para enfrentar o russo no próximo sábado (8), em Nova York. Ao tomar conhecimento da notícia, Khabib postou uma mensagem direcionada à Tony em sua conta pessoal do Instagram.

A saída do americano marcou a quarta vez em que um combate entre a dupla acabou por não acontecer. Pareados originalmente em 2015, Nurmagomedov e Ferguson sempre sofreram imprevistos ou contusões que os forçavam a abandonar os confrontos. Em março de 2017, Tony provocou Khabib quando este teve de cancelar o duelo pela terceira vez, e por isso o russo mandou o adversário ter mais cuidado com o que diz.

"Tony, se recupere, cara. Eu só quero avisá-lo, não fale muito mais. Tenho muitos pensamentos na minha cabeça agora, mas eu não quero me tornar como você. Espero que essa lição te ensine a ter cuidado com o que diz", avisou Khabib.

O embate entre Khabib Nurmagomedov e Max Holloway será válido pelo título da categoria dos leves e não colocará em jogo o cinturão peso-pena do havaiano, mas, segundo Dana White, destituirá Conor McGregor - atual campeão peso-leve - de seu cargo nunca defendido desde novembro de 2016.

Confira o post de Khabib Nurmagomedov, abaixo:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT