Topo

MMA


Lutador do UFC leva "golpes baixos" antes de duelo com Edson Barboza; veja

Ag. Fight

02/04/2018 08h00

Depois de perder a disputa do cinturão interino dos pesos-leves (70 kg) contra Tony Ferguson, Kevin Lee não perdeu tempo e aceitou duelo contra Edson Barboza para o próximo dia 21 de abril. E como ao vencedor caberá o status de um dos próximos da fila rumo ao título, o americano treina duro para o confronto - duro até demais.

Em recente vídeo postado pelo atleta, Lee aparece recebendo chutes ilegais em sua genitália. E a explicação do peso-leve, que obviamente deve ter feito uso de uma coquilha como proteção durante o vídeo, é que sua luta sera contra um rival dono de alguns dos melhores chutes do mundo. Ou seja, todo cuidado é pouco.

"Vou lutar contra um dos mais perigosos e explosivos chutadores do mundo em três semanas. Isso faz #bolasdeaço", brincou o wrestler.

Atual número sete do ranking oficial do UFC, Lee deve saltar importantes posições na lista caso vença o brasileiro, atual número quatro do mundo. Protagonistas da luta principal do show marcado para a cidade de Atlantic City, ambos atletas foram derrotados em suas últimas apresentações no octógono.