Topo

MMA

Ronda Rousey agradece Conor McGregor por tirar "peso de seus ombros"

Bryan Steffy/Getty Images for WWE
A lutadora norte-americana Ronda Rousey em evento do WWE Imagem: Bryan Steffy/Getty Images for WWE

Ag. Fight

02/04/2018 14h00

Prestes a estrear oficialmente na WWE (maior liga de pro-wrestling do mundo), Ronda Rousey ainda não deixou para trás completamente a sua história no UFC. Ex-campeã dos pesos-galos (61 kg) do Ultimate, a judoca estará ao lado de Kurt Angle no maior evento da companhia no próximo dia 8 de abril, mas em recente entrevista comentou sua amizade com um dos lutadores mais famosos da atualidade.

Em meio à preparação para enfrentar 'Triple H' e Stephannie McMahon na sua primeira performance na WWE, 'Rowdy' encontrou um tempo para rasgar elogios a Conor McGregor. Apesar de o irlandês ser conhecido pelas suas provocações e pelo ácido 'trash talk', a ex-campeã dos galos revelou que é muito grata pelo que o 'Notorious' fez por ela ao assumir o posto de um dos lutadores de maior visibilidade do Ultimate.

"Eu amo o Conor, ele é ótimo! Ele sempre foi incrível comigo. Ele tem o meu máximo respeito, como atleta e como homem. Sou muito grata por ele sempre ser respeitoso comigo. Desejo o melhor para ele. Ele tirou um peso dos meus ombros também. Devo muito ao Conor", declarou a americana, em entrevista ao site 'ESPN'.

Até McGregor estrear no octógono, em abril de 2013, o cargo de grande estrela do UFC pesava nas costas de Rousey. Ao dividir o posto de maior atleta do Ultimate com a americana, 'Notorious' também compartilhou as obrigações com a organização como viagens, entrevistas e participações em eventos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!