Topo

Matt Brown rompe ligamento do joelho e abandona combate contra Carlos Condit

Ag. Fight

03/04/2018 12h59

Veterano dos meio-médios (77 kg) do UFC, Matt Brown abandonou a disputa contra o ex-campeão interino Carlos Condit, programada para o próximo dia 14 de abril em Glendale (EUA). De acordo com um post do próprio lutador em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (3), o 'Imortal' teria rompido o ligamento cruzado anterior do joelho durante o último final de semana.

Esta é a segunda vez que um combate entre a dupla é desmarcado por motivos de contusão. Brown já havia sido escalado contra o 'Natural Born Killer' em dezembro de 2013, mas foi forçado a deixar o card por causa de uma lesão na coluna apenas uma semana antes do UFC Sacramento. Na ocasião, o Ultimate não teve tempo de encontrar um substituto e Condit também abandonou o evento.

"Gostaria que fosse uma piada de primeiro de abril, mas eu rompi meu ligamento cruzado anterior durante o fim de semana. Espero que Carlos Condit consiga um novo oponente e não tenha de perder a oportunidade. Nós vamos fazer de novo quando eu retornar", declarou o meio-médio.

Aos 37 anos de idade, Matt Brown vem de vitória por nocaute contra o veterano Diego Sanchez em novembro de 2017. O triunfo encerrou uma sequência de três derrotas consecutivas, onde o Imortal foi nocauteado por Donald Cerrone e Jake Ellenberger além de finalizado por Demian Maia.

Confira abaixo o post de Brown:

Wish it was all April Fools but I did tear my acl over the weekend. I hope @CarlosCondit gets an opponent and doesn't have to lose out on the opportunity. We'll do it for sure when I'm back. #thirdtimeisacharm

? Matt Brown (@IamTheImmortal) April 3, 2018