Topo

Prestes a estrear na WWE, Ronda leva a pior em encarada com vice-presidente; veja

Ag. Fight

03/04/2018 11h46

Prestes a fazer sua estreia na WWE (maior liga de telecatch do mundo) neste domingo (8), Ronda Rousey chama a atenção em qualquer aparição que faz nas promoções do 'WrestleMania' (maior evento da liga). No entanto, diferentemente do que acontecia, durante a encarada com 'Triple H' e Stephanie McMahon, a ex-campeã dos galos (61 kg) do UFC levou a pior.

Nas outras confusões que 'Rowdy' se envolveu desde que assinou o contrato com a liga, a americana mostrou o porquê de ser uma das maiores lutadoras da história do UFC e uma das maiores contratações da WWE. Nessa segunda-feira (2), Rousey tinha mais um compromisso antes de estrear no 'WrestleMania', que acabou com uma troca de provocações entre os quatro envolvidos neste duelo.

A discussão começou quando 'Triple H' questionou o porquê de Kurt Angle aceitar lutar ao lado da ex-campeã do UFC, já que era tão bem pago pelo dirigente. Mas Rousey interrompeu a resposta do parceiro e perguntou para a vice-presidente da WWE o que a motivou a contratá-la. Depois que McMahon enfatizou que a dupla presta serviços para ela, Rowdy voltou a provocar ao se certificar com qual mão a dirigente escrevia, para que não prejudicasse o pagamento que receberá depois do evento.

Mas não acabou por aí. Durante a encarada oficial, Triple H e Kurt Angle trocaram um aperto de mão, enquanto Rousey se recusou a cumprimentar McMahon, que estava com a mão estendida. Enquanto o medalhista olímpico tentava separar as lutadoras, o diretor de operações da liga golpeou o parceiro da ex-UFC pelas costas. A americana tentou estrangular o dirigente, mas foi surpreendida pela vice-presidente da WWE que a jogou em cima da mesa montada no ringue, pagando a ex-campeã com a mesma moeda.

Assista ao episódio abaixo ou clique aqui: