Topo

Amigo de Conor McGregor discute com Khabib em hotel; confira

Ag. Fight

04/04/2018 12h02

Após a lesão de Tony Ferguson, que culminou com a saída do americano do UFC 223, Max Holloway entrou na luta principal contra Khabib Nurmagomedov pelo cinturão da categoria peso-leve (70 kg). No entanto, o russo não escondeu que preferiria enfrentar Conor McGregor ao invés do atual campeão dos penas (66 kg). Como o irlandês não se manifestou em relação a essa disputa de título, o 'Eagle' se satisfez com a troca de farpas com um amigo do 'Notorious'.

O site 'MMAnytt' disponibilizou um vídeo em seu canal no Youtube em que o atual número dois do ranking oficial dos leves discute com Artem Lobov, amigo pessoal e colega de treinos de Conor, e os dois lutadores precisam ser separados por suas equipes. Não se sabe o que fez com que a briga entre os compatriotas começasse, mas os russos prometem se reencontrarem no octógono (assista abaixo ou clique aqui).

Como Lobov é amigo de McGregor, Nurmagomedov descontou as suas frustrações com o irlandês no compatriota. A atuação mais recente do 'The Russian Hammer' no UFC foi em outubro passado, quando chegou a sua segunda derrota consecutiva no octógono - nos últimos seis combates que disputou, foram quatro revezes sofridos.