Topo

Após troca de adversários, Khabib faz piada com lesão de Tony Ferguson; veja

Ag. Fight

04/04/2018 11h53

O UFC 223, marcado para este sábado (7), em Nova York (EUA), se aproxima e terá duas disputas de cinturão. Rose Namajunas colocará seu título da divisão peso-palha (52 kg) em jogo pela primeira vez em uma revanche com Joanna Jedrzejczyk, enquanto Khabib Nurmagomedov enfrentará Max Holloway pelo posto de campeão dos leves (70 kg). Mas a mudança de última hora no card mexeu com os ânimos de alguns lutadores dias antes do show.

No segundo episódio da série 'Embedded', o russo explicou como se sentiu quando recebeu a notícia que Tony Ferguson estaria fora do confronto devido a uma lesão. Já no hotel em Nova York, Nurmagomedov revelou que esperou durante todo o domingo (1º) que alguém dissesse que a saída do americano não passava de uma pegadinha do dia da mentira.

Depois disso, 'Eagle' riu de vídeos que satirizavam a situação do seu adversário original e alertou que tomaria cuidado ao andar na neve: "Não escorregue. Não escorregue como Tony Ferguson. É por isso que vou bem devagar".

Na torcida por Nurmagomedov, Joanna viu a troca de adversários na luta principal na conta do Instagram de Dana White, enquanto esperava pelo seu voo. A ex-campeã dos palhas também cogitou que se tratava de uma brincadeira pela data, mas concluiu que o presidente do UFC não mentiria sobre uma mudança tão significativa no evento. No domingo de Páscoa, a polaca ainda aproveitou uma tradição da Polônia para o feriado ao lado da sua família.

Assista ao episódio completo abaixo ou clique aqui: