Topo

Esporte

Empresário de McGregor promete retorno do irlandês ao MMA: "Não terminou sua história"

Ag. Fight

Ag. Fight

04/04/2018 13h53

Embora Conor McGregor esteja longe do octógono desde novembro de 2016, o empresário do atual campeão peso-leve (70 kg) do UFC tentou silenciar os rumores sobre o irlandês ter deixado o esporte de uma vez por todas. Em entrevista ao podcast de Michael Bisping 'Believe You Me',  Auddie Attar afirmou que o irlandês ainda não terminou sua história dentro do Ultimate.

Embora tenha insinuado que Conor pretende voltar à ativa no MMA, Attar também disse concordar com a atitude do de Dana White, presidente do Ultimate, em não escalar McGregor para substituir o lesionado Tony Ferguson para o UFC 223 no próximo sábado (7). De acordo com o empresário, seria um risco muito grande casar o 'Notorious' contra Khabib Nurmagomedov com apenas seis dias para se preparar.

"Não acho que o UFC arriscaria colocá-lo com um apenas uma semana de antecedência. Isso é muito dinheiro.
Ele é o maior bem que o UFC possui. Eu respeito e compreendo isso. Faz sentido por um viés mercadológico. Conor já vem treinando desde o início do ano. Ele anunciou isso publicamente.  O cara é um ultra competidor e ainda não terminou de escrever sua própria história. Quando? Não sei. Só posso dizer que as coisas estão esquentando e como você pode ver nas redes sociais, ele está se mantendo preparado", declarou Attar.

Conor McGregor não atua dentro do Octógono desde novembro de 2016, quando nocauteou Eddie Alvarez para se sagrar o campeão peso-leve do UFC. Sua última luta aconteceu no boxe em agosto de 2017, quando foi nocauteado pelo astro Floyd Mayweather Jr. no décimo assalto. No MMA, a última derrota do irlandês ocorreu em março de 2016. Na ocasião, ele foi finalizado por Nate Diaz.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte