Topo

Tony Ferguson responde provocação de Conor McGregor em rede social

Ag. Fight

04/04/2018 13h32

Nesse domingo (1º), o UFC 223 - evento marcado para o próximo dia 7 de abril, em Nova York (EUA) - sofreu uma reviravolta digna de uma pegadinha do 'dia da mentira'. Enquanto cumpria com as suas obrigações antes do evento, Tony Ferguson rompeu um ligamento do joelho e se retirou do card. Apesar da gravidade da situação, alguns lutadores não abriram mão da rivalidade e provocaram o 'El Cucuy' nas redes sociais - o que não ficou sem resposta.

Depois que Conor McGregor usou sua conta no Twitter para dizer que "esses tolos se retiram mais vezes do que eu faço com meu pênis", o americano usou a mesma rede social para escrever: "Você não pode se retirar se você nunca luta, McNuggets. Fique na linha, idiota, bom trabalho 'ficando pronto'".

Além do 'Notorious', Nate Diaz também debochou da saída repentina do El Cucuy. O americano publicou: "Risos, esses caras nem conseguem chegar na guerra". Depois da provocação, o campeão interino dos leves (70 kg) usou a sua conta no Twitter para atacar: "Fique na sua, Nathan. Na última vez que chequei, você deu um vexame. Você não pode estar numa guerra, se você não se inscreve para a batalha".

Com a saída de Ferguson do evento, Khabib Nurmagomedov ficou sem adversário para a disputa de cinturão dos leves (70 kg). Para salvar o UFC 223, Max Holloway será o oponente do russo na luta principal.

.Can't Pull Out If You Never Fight McNuggets- Stay In Your Lane McDucker, Good Job "Staying Ready"?? https://t.co/LNp8ksyI0U

? Tony Ferguson (@TonyFergusonXT) April 3, 2018

.Stay In Your Lane Nathan, Last Time I Checked You Ducked The Whole Roster. Can't Fight In A War If You Never Sign Up For Battle. https://t.co/x0HKElDd3n

? Tony Ferguson (@TonyFergusonXT) April 3, 2018