Topo

Amigo de McGregor é removido do UFC 223 após tumulto em Nova York

Artem Lobov, segundo Dana White, estava envovido na confusão com Conor McGregor - Instagram/Reprodução
Artem Lobov, segundo Dana White, estava envovido na confusão com Conor McGregor Imagem: Instagram/Reprodução

Ag. Fight

05/04/2018 17h14

Amigo e parceiro de treinos do campeão peso-leve (70 kg) do UFC Conor McGregor, Artem Lobov estava com combate marcado contra Alex Caceres para o UFC 223 no próximo sábado (7). Entretanto, o peso-pena (66 kg) foi retirado do card após o tumulto causado pelo irlandês e sua turma no estacionamento do Barclays Center em Nova York. De acordo com Dana White, o russo também estaria envolvido na confusão.

Em um breve vídeo, o patrão declarou que Lobov estava fora do evento, mas não relatou se seu oponente - o americano Alex Caceres - permanecerá no card. White também declarou que os culpados por deixarem McGregor e companhia entrarem na área restrita do edifício foram os membros credenciados da agência de notícias de Conor, a 'The Mac Life'.

"Artem estava (com o grupo de Conor). Artem está fora do card, ele não vai mais lutar. Espero que eles também sejam presos (membros do The Mac Life). Está tudo gravado. A polícia veio e nos contou que eles foram os que deixaram (a turma de McGregor) entrar", relatou o presidente.

Artem Lobov já havia se desentendido com o peso-leve Khabib Nurmagomedov  anteriormente durante um encontro no saguão do hotel em Nova York. Também conhecido como 'The Russian Hammer', o lutador faria sua sétima luta pelo UFC e vinha de derrotas para Andre Fili e Cub Swanson.