Topo

Dana White diz que Brock Lesnar vai retornar ao UFC

Dana White assegurou que Brock Lesnar vai retornar ao evento em um futuro próximo - Rey Del Rio/Getty Images
Dana White assegurou que Brock Lesnar vai retornar ao evento em um futuro próximo Imagem: Rey Del Rio/Getty Images

Ag. Fight

05/04/2018 11h35

A última atuação de Brock Lesnar no UFC foi em julho de 2016, quando venceu Mark Hunt por decisão unânime dos juízes laterais. No entanto, o americano foi flagrado no doping e esse confronto passou a não ter resultado, o que culminou com a sua aposentadoria no octógono. Mas, para o presidente da maior organização de MMA do mundo, a história do ex-campeão dos pesados no Ultimate ainda não acabou.

Há semanas, Dana White mantém as portas abertas do UFC para o retorno do americano - que até o momento não se pronunciou sobre o assunto. Com o término do contrato de Lesnar com a WWE (maior liga de telecatch do mundo) se aproxima, as suas chances para retornar ao octógono aumentam; e o presidente do Ultimate permanece confiante com essa possibilidade. Em entrevista ao programa 'UFC Tonight', o dirigente garantiu que "Brock Lesnar está voltando, não sei quando, mas ele está".

Contudo, essa volta do americano pode não acontecer tão rápido assim. Como o peso-pesado se aposentou em 2016, antes de poder voltar a pisar no octógono, Lesnar precisaria ser submetido a um período de testes pela USADA. O ex-campeão deverá ser examinado pela agência americana de antidopagem por seis meses para estar liberado para voltar ao UFC.