Topo

Joanna mostra 'tanquinho' e decreta fim de problemas com a balança; veja

Ag. Fight

05/04/2018 15h33

Com a aproximação do UFC 223 - evento marcado para este sábado (7), em Nova York (EUA) - os lutadores que participarão do show começam a se preocupar com o processo de corte de peso. Esse procedimento, que pode ser bem traumático para alguns atletas, foi determinante para Joanna Jedrzejczyk no primeiro encontro com Rose Namajunas, em novembro passado. No entanto, para a revanche com a americana, a ex-campeã dos palhas (52 kg) não deverá sofrer para atingir o peso limite permitido na categoria.

No terceiro episódio da série 'Embedded', a polonesa usou os últimos dias antes do show para queimar as calorias que faltam. Contudo, Joanna surpreendeu ao garantir que não precisará passar pelo corte de peso. A lutadora ressaltou que "tudo está perfeito" e que as 12 horas seguidas de sono a ajudaram para se manter mais leve. Para provar que está em ótima forma, a ex-campeã ainda exibiu o "tanquinho".

No primeiro encontro entre as pesos-palhas, Joanna revelou que teve problemas com o corte de peso e chegou a eliminar cerca de 7 kg na véspera da pesagem para o UFC 217 - evento realizado em novembro passado. Na ocasião, a polonesa culpou a sua equipe de médicos por adotar a estratégia errada.

Assista ao terceiro episódio do 'Embedded' abaixo ou clique aqui: