Topo

McGregor quebra janela de ônibus e atinge lutador com estilhaços; veja

Ag. Fight

05/04/2018 18h38

Peso-leve (70 kg) do UFC, Michael Chiesa estava com confronto marcado para o UFC 223 quando o ônibus onde se encontrava foi atacado pelo campeão da categoria, Conor McGregor. Em vídeo publicado pelo portal 'TMZ Sports', é possível ver a reação imediata do americano após o irlandês atirar um carrinho de mão contra a sua janela, colocando assim em dúvida se o seu embate seguirá de pé no próximo sábado (7).

Em meio às varias vozes assustadas dentro do veículo, é possível distinguir o manager de Khabib Nurmagomedov, Ali Abdelaziz, perguntando se 'Maverick' estaria bem ou se estaria sangrando. De acordo com declarações do presidente do UFC Dana White, o peso-leve teria sofrido cortes no rosto e na cabeça. Até o momento, não se sabe se o seu combate contra o ex-campeão Anthony Pettis será mantido.

Michael Chiesa é o vencedor da 15ª edição do reality show 'The Ultimate Fighter' e vinha de derrota para o compatriota Kevin Lee em seu último embate. O revés interrompeu uma sequência de três vitórias consecutivas, onde Maverick venceu Mitch Clarke, Jim Miller e Beneil Dariush.

Confira abaixo o vídeo de dentro do ônibus: