Topo

Esporte

Polonesa mira bônus no UFC 223 para pagar contas de cartão de crédito

Ag. Fight

05/04/2018 11h43

De confronto marcado para o UFC 223 no próximo sábado (7), Karolina Kowalkiewicz não planeja somente uma vitória contra a adversária Felice Herrig. Em entrevista para o portal 'MMA Junkie', a peso-palha (52 kg) revelou que também tentará vencer os 50 mil dólares (cerca de R$ 166 mil) de um dos bônus de melhor performance da noite para lhe ajudar a pagar algumas contas após fazer compras em Nova York (EUA).

A polonesa que atuará no card preliminar também contou como tem aproveitado a semana antes do combate para passear e conhecer melhor a metrópole norte-americana, mas admite ter extrapolado com o cartão de crédito após gastar demais nas lojas da cidade.

"Eu amo Nova York. Eu amo comprar e gastei dinheiro demais. Preciso de um bônus para pagar os meus cartões de crédito", explicou Karolina.

Atualmente vindo de vitória sobre Jodie Esquibel em outubro de 2017, Kowalkiewicz é uma das únicas duas lutadoras a ter vencido a atual campeã peso-palha Rose Namajunas dentro do UFC. Superada pela compatriota Joanna Jedrzejczyk quando disputou o título da categoria pela primeira vez, Karolina afirmou que seu maior sonho seria obter outra chance de lutar pelo cinturão.

"Meu maior sonho é lutar pelo cinturão outra vez. Mas agora estou focada apenas em Felice. Meu maior objetivo é vencer esta luta. Depois dessa luta, quero ter novos objetivos", detalhou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte