Topo

Após ataque a ônibus do UFC, fiança de Conor McGregor é estipulada em R$ 170 mil

Ag. Fight

06/04/2018 16h00

Ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC, Conor McGregor se entregou ao Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) na noite da última quinta-feira (5) e foi julgado já nesta sexta-feira após atacar o ônibus que transportava os lutadores do UFC 223, evento programado para este sábado (7). Como punição, o lutador foi condenado a pagar fiança de 50 mil dólares (cerca de R$ 170 mil) e agora poderá responder em liberdade às três queixas de agressão e uma por vandalismo, de acordo com informações do site 'MMA Fighting'. O atleta não terá seu passaporte retido.

De acordo com comunicado oficial do UFC, o irlandês estaria acompanhado de 12 outros homens quando invadiu a área restrita do ginásio Barclays Center à procura do peso-leve Khabib Nurmagomedov. O russo teria se desentendido com o lutador Artem Lobov - amigo e parceiro de treinos de Mcgregor - na última quarta-feira (5) e o 'Notorious' teria ido atrás de um acerto de contas.

Depois de arremessar um carrinho de mão contra uma das janelas do automóvel, o irlandês machucou os lutadores Michael Chiesa e Ray Borg  - que foram forçados a abandonar o card por causa dos ferimentos -, enquanto Artem Lobov também foi removido do evento por estar envolvido com McGregor no tumulto.

Em entrevista a um programa televisivo, White afirmou que o 'Notorious' não se arrependeu das atitudes e se desculpou por lesionar os outros combatentes.