Topo

MMA


Ator Chris Pratt treina MMA com irmãos Nogueira em São Paulo; veja

Ag. Fight

06/04/2018 06h00

De passagem pela capital paulista para divulgar o filme "Vingadores: Guerra Infinita", o ator Chris Pratt aproveitou a parada no Brasil para treinar um pouco de jiu-jitsu e outras modalidades com duas lendas do MMA nacional, os irmãos gêmeos "Rodrigo Minotauro" Nogueira - ex-campeão peso-pesado do UFC e do Pride (extinta liga japonesa de MMA) - e Rogério "Minotouro" Nogueira.

Em vídeo postado pelo próprio artista em sua conta pessoal no Instagram, Pratt se descreveu como um grande fã de MMA e artes marciais e treinou diversas quedas de wrestling com Minotauro. No texto que escreveu em seu post, o americano definiu o ofício dos lutadores como uma forma de arte tão válida quanto a atuação.

"Se você me conhece, sabe que me considero um enorme fã de MMA. Considero jiu-jitsu, tae kwon do, judo e wrestling como formas de arte assim como atuar. Hoje eu fui abençoado com a chance de treinar dois dos maiores praticantes de MMA, os irmãos Nogueira são lendas absolutas", redigiu Pratt.

Rodrigo Minotauro se aposentou do esporte em 2015 após ser derrotado pelo holandês Stefan Struve por decisão unânime. Rogério Minotouro não compete desde uma derrota por nocaute sofrida contra Ryan Bader em novembro de 2016. A última vitória do meio-pesado aconteceu em maio do mesmo ano, quando nocauteou Patrick Cummins no primeiro assalto.