Topo

MMA

Conor McGregor se entrega à polícia após ataque a ônibus do UFC

Ag. Fight

06/04/2018 00h47

Conor McGregor se entregou à polícia na madrugada desta quinta-feira (5) devido ao ataque ao ônibus do UFC que transportava alguns dos lutadores escalados para o card deste sábado, em Nova York (EUA). As informações foram publicadas pelo site 'TMZ Sports' e confirmadas pela reportagem da Ag Fight com o '78th Precinct' do bairro do Brooklyn.

De acordo com o órgão, o irlandês não está formalmente preso, uma vez que não existem acusações formais. No entanto, as investigações continuam e ele seguirá sob custódia pelo menos até a manhã desta sexta-feira, horário de Nova York.

De acordo com o TMZ, Conor deve responder por três acusações: duas por contravenção e uma por crime doloso. Um dos casos, por sinal, envolve a lesão aos atletas Michael Chiesa e Ray Borg, que após sofrerem danos pelos estilhaços dos vidros quebrados foram retirados do card do UFC 223. Ainda não há informações sobre uma possível negociação para o pagamento de fiança.

Sem motivação aparente, Conor McGregor invadiu o estacionamento do ginásio Barclays Center, no bairro do Brooklyn, e, acompanhado de outras seis pessoas, iniciou um ataque ao ônibus dos atletas, possivelmente à procura do rival Khabib Nurmagomedov. Passada a confusão, três lutas foram canceladas e Dana White rapidamente repudiou a atitude do atleta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!