Topo

Esporte

Nate Diaz apoia atitude de McGregor após ataque contra ônibus do UFC

Steve Marcus/AFP
Nate Diaz (dir), que já enfrentou McGregor, apoiou o irlandês um dia após a confusão Imagem: Steve Marcus/AFP

Ag. Fight

06/04/2018 14h02

Único algoz de Conor McGregor dentro do UFC, Nate Diaz aparentemente é o único lutador a defender as recentes atitudes do irlandês na última quinta-feira (5). De acordo com mensagens escritas em sua própria conta no Twitter, o californiano afirmou que Khabib Nurmagomedov deveria esperar algum tipo de represália após provocar Artem Lobov, grande amigo do 'Notorious'.

Ainda na rede social, Diaz também fez questão de lembrar que já venceu McGregor no octógono e se envolveu em uma uma confusão que terminou em briga com Nurmagomedov durante um card do WSOF (World Series of Fighting, extinta liga de MMA) em 2015.

"Ele (Khabib) não deveria ter tentado sacanear o amigo (Lobov) dele (McGregor) quando estava sozinho, feito um valentão. Depois ele espera que não vá ser emboscado? Maldito novato. E ainda fica dentro do ônibus. Vocês foram mesmo sacaneados. Eu já estapeei e sacaneei estes dois caras e suas equipes, então isso não é da minha conta", disse Nate.

Os dois protagonistas do combate que quebrou o recorde de pay-per-views da história do UFC, Diaz e McGregor se enfrentaram em março e em agosto do ano de 2016. A revanche vencida por McGregor por decisão majoritária vendeu exorbitantes 1.65 milhões de pacotes para o público. No primeiro encontro, Nate finalizou o 'Notorious' com um mata-leão no segundo assalto.

Confira os tweets de Nate Diaz:

Mais Esporte