Nate Diaz apoia atitude de McGregor após ataque contra ônibus do UFC

Único algoz de Conor McGregor dentro do UFC, Nate Diaz aparentemente é o único lutador a defender as recentes atitudes do irlandês na última quinta-feira (5). De acordo com mensagens escritas em sua própria conta no Twitter, o californiano afirmou que Khabib Nurmagomedov deveria esperar algum tipo de represália após provocar Artem Lobov, grande amigo do 'Notorious'.
Ainda na rede social, Diaz também fez questão de lembrar que já venceu McGregor no octógono e se envolveu em uma uma confusão que terminou em briga com Nurmagomedov durante um card do WSOF (World Series of Fighting, extinta liga de MMA) em 2015.
"Ele (Khabib) não deveria ter tentado sacanear o amigo (Lobov) dele (McGregor) quando estava sozinho, feito um valentão. Depois ele espera que não vá ser emboscado? Maldito novato. E ainda fica dentro do ônibus. Vocês foram mesmo sacaneados. Eu já estapeei e sacaneei estes dois caras e suas equipes, então isso não é da minha conta", disse Nate.
Os dois protagonistas do combate que quebrou o recorde de pay-per-views da história do UFC, Diaz e McGregor se enfrentaram em março e em agosto do ano de 2016. A revanche vencida por McGregor por decisão majoritária vendeu exorbitantes 1.65 milhões de pacotes para o público. No primeiro encontro, Nate finalizou o 'Notorious' com um mata-leão no segundo assalto.
Confira os tweets de Nate Diaz:
He shouldn't have been trying to punk his boy when he was alone, like a bully. Then he expects not to get rolled on fukn rookie..
— Nathan Diaz (@NateDiaz209) April 5, 2018
And then stay on the bus
haha u guys got punked ....
I allready slapped and punked both these guys and they teams though so that's none of my buisness 😎
— Nathan Diaz (@NateDiaz209) April 5, 2018
Facebook Messenger
Receba as principais notícias do dia. É de graça!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso