Topo

MMA

UFC 223 perde três lutas após ataque de McGregor a ônibus em Nova York

Ag. Fight

06/04/2018 00h03

Em uma espécie de surto, Conor McGregor e alguns amigos invadiram o estacionamento do ginásio Barclays Center, em Nova York (EUA), e atacaram um dos ônibus dos que levava lutadores para o hotel. Como resultado, três combates foram retirados do card agendado para este sábado (7).

A começar por Artem Lobov, parceiro de treino que participou da confusão. Escalado para enfrentar Alex Caceres, o russo radicado na Irlanda foi sumariamente expulso do card pela organização em um comunicado oficial emitido nesta madrugada.

Além deles, Michael Chiesa e Ray Borg, vítimas dos estilhaços dos vidros quebrados pelos ataques ao ônibus, foram vetados pela Comissão Atlética de Nova York de se apresentarem no show contra Anthony Pettis e Brandon Moreno, respectivamente. A informação sobre o corte Borg foi veiculada em primeira mão pelo site 'MMA Fighting'.

Por sua vez, Chiesa comunicou o corte em sua própria conta no Instagram, lamentando o veto e pedindo pela chance de enfrentar Pettis, ex-campeão dos pesos-leves (70 kg), no card do UFC Chicago, no dia 9 de junho, em Chicago (EUA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!