UFC 223 perde três lutas após ataque de McGregor a ônibus em Nova York
Em uma espécie de surto, Conor McGregor e alguns amigos invadiram o estacionamento do ginásio Barclays Center, em Nova York (EUA), e atacaram um dos ônibus dos que levava lutadores para o hotel. Como resultado, três combates foram retirados do card agendado para este sábado (7).
A começar por Artem Lobov, parceiro de treino que participou da confusão. Escalado para enfrentar Alex Caceres, o russo radicado na Irlanda foi sumariamente expulso do card pela organização em um comunicado oficial emitido nesta madrugada.
Além deles, Michael Chiesa e Ray Borg, vítimas dos estilhaços dos vidros quebrados pelos ataques ao ônibus, foram vetados pela Comissão Atlética de Nova York de se apresentarem no show contra Anthony Pettis e Brandon Moreno, respectivamente. A informação sobre o corte Borg foi veiculada em primeira mão pelo site 'MMA Fighting'.
Por sua vez, Chiesa comunicou o corte em sua própria conta no Instagram, lamentando o veto e pedindo pela chance de enfrentar Pettis, ex-campeão dos pesos-leves (70 kg), no card do UFC Chicago, no dia 9 de junho, em Chicago (EUA).
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.