Topo

Esporte

Rafael dos Anjos provoca Colby Covington com estampa de bumerangue

Ag. Fight

Ag. Fight

07/04/2018 10h00

A luta entre Rafael dos Anjos e Colby Covington foi anunciada como co-main event do UFC 225, evento marcado para a cidade de Chicago, no próximo dia 9 de junho. Assim que a notícia foi revelada ao público, os dois lutadores foram chamados para posarem para uma encarada e para participarem da coletiva realizada na última sexta-feira (6) em Nova York (EUA). E aí o brasileiro tirou onda!

Com uma camiseta com a estampa de um bumerangue, Dos Anjos fez o rival se lembrar do momento em que o peso-pesado Fabrício Werdum atirou o objeto em sua direção na semana em que o UFC realizava um card na Austrália. Na ocasião, Colby reclamou publicamente do gaúcho e desferiu novos insultos em relação aos brasileiros.

Ao ver a camiseta, o meio-médio (77 kg) americano provocou Rafael, que se limitou a olhar fixo em seus olhos e ignorar o 'trash talk' característico do futuro adversário.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte