Topo

Conor McGregor se manifesta pela primeira vez após prisão em Nova York

Ag. Fight

09/04/2018 13h05

Ex-campeão do peso-leve (70 kg) e peso-pena (66 kg) do UFC, Conor McGregor se manifestou pela primeira vez desde o seu ataque contra o ônibus do UFC 223 na última quinta-feira (5). Em liberdade após pagar fiança de 50 mil dólares (aproximadamente R$ 170 mil) por duas acusações de contravenção e uma de crime doloso, o irlandês deixou uma mensagem enigmática em suas redes sociais nesta segunda-feira (9).

Apesar de ter apagado o post em sua conta pessoal no Twitter, o 'Notorious' não removeu a foto de seu perfil no Instagram. Nela, é possível ver McGregor acompanhado do companheiro Cian Cowley - também envolvido no tumulto - deixando o tribunal na última sexta-feira (6). Na legenda, o irlandês deixou apenas um emoji muitas vezes associado a orações ou agradecimentos.

Desde o UFC 223, McGregor perdeu oficialmente o título de campeão dos leves com a vitória de Khabib Nurmagomedov sobre Al Iaquinta. Sem data marcada para retornar, o presidente do Ultimate - Dana White -não descartou que o europeu possa voltar à ativa ainda em 2018. O Notorious aguarda julgamento para o próximo dia 14 de junho.

Confira abaixo o post de Conor McGregor:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT